A cantora Tati Zaqui decidiu fazer uma denúncia contra o ex-namorado Thomaz Costa à polícia por agressão e abusos. Nesse sentido, a ocorrência envolve acusações de violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.
Segundo informações de Leo Dias (Metrópoles), Tati Zaqui relatou em seu boletim de ocorrência que o relacionamento com Thomaz era marcado por comportamentos abusivos.
A influenciadora também afirmou no documento que o namorado desenvolveu um comportamento obsessivo e demonstrava ciúmes excessivo. O episódio de violência ocorreu, segundo ela, quando Tati tentava deixar o apartamento do ator, momento em que ele teria segurado seus braços, impedindo sua saída.
De acordo com o relato da vítima, mesmo após a tentativa de buscar ajuda de um terapeuta, o comportamento de Thomaz piorou. Durante crises de ciúmes, ele quebrava objetos, tampava a boca de Tati para evitar gritos, fazia ameaças e proferia ofensas.
Em um dos momentos, ele teria dito: “Você é pior que puta”. Além disso, a cantora revelou que foi vítima de agressões físicas, como apertões, chutes e bicudas.
Diante desses episódios de violência, Tati Zaqui decidiu terminar o relacionamento no momento em que Thomaz demonstrou ciúmes excessivo, ligando insistentemente e obrigando-a a abandonar um trabalho.
Ao informar o término ao ex-namorado, ela afirma que ele a agrediu novamente. Preocupada com sua segurança, Tati chegou a fazer uma transmissão ao vivo para alertar seus seguidores sobre os episódios de violência que estava enfrentando.
A denúncia de Tati Zaqui contra Thomaz Costa teve registro na delegacia de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo..