Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13 com 15,78% dos votos

Atualizado: 29/10/21 às 00:25
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 29/10/2021
Compartilhar
Tati Quebra Barraco faz careta ao ser eliminada de A Fazenda 13
Tati foi eliminada na disputa contra Rico e MC Gui | Imagem: Reprodução/Record TV
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Na noite desta quinta-feira (28), A Fazenda 13 viveu uma das roças mais esperadas da temporada. Rivais ferrenhos no jogo, Tati Quebra Barraco enfrentou Rico Melquiades na sexta Roça, ao lado também de MC Gui. No entanto, a funkeira perdeu feio para os dois peões e deu adeus ao prêmio milionário do programa. Com apenas 15,78% dos votos, Tati foi eliminada do jogo, enquanto MC Gui ficou com 20,41% e Rico com 63,81% de vantagem.

Antes de anunciar a decisão do público, Adriane Galisteu fez um discurso bem direto para cada um dos três participantes. E no momento em que se dirigiu a cantora, falou sobre o perigo de agradar a todos os competidores, mas não o público de casa.

“Tati, verdade seja dita, quem quebra barraco causa medo nos adversários, aliás você nunca fugiu de nenhuma discussão. Mas em geral você joga longe dos holofotes e o respeito que alguns peões tem de você, até favorece este distanciamento, mas quem decide esse jogo, não são os jogadores é quem vota. A pergunta que fica é: ‘Quão distante você ficou de quem manda no jogo?”

Adriane Galisteu

Antes de deixar A Fazenda, Tati agradeceu o público e contou para quem vai sua torcida: “Eu não sei o que aconteceu, é o público né? E vamos com tudo. Eu agradeço a todos vocês e ao Brasil… A minha torcida fica para o MC Gui e para a Solange”.

Do protagonismo a rejeição

Aguardada desde a primeira edição do reality show, Tati Quebra Barraco entrou com fama de protagonista da edição. Comparada com Jojo Todynho, o prêmio estava quase em suas mãos, até que a funkeira começou a mostrar um comportamento que desagradou o público. Seus embates com Fernanda Medrado e Erika Schneider foram os primeiros estranhamentos aqui fora.

Tati inclusive foi a última peoa que teve uma leve discussão com Medrado, antes da peoa decidir tocar o sino e deixar o programa. Após a saída da ex-Power Couple seu olhar se voltou contra Erika. Ela se uniu com alguns homens da casa e acabou discutindo com a ex-assistente do Faustão por causa da decisão de indicar Mussunzinho à roça.

Com sobrenome de barraqueira, Tati fez valer o peso e protagonizou diversos barracos com Rico Melquiades, rival à altura que acabou encontrando dentro do cercado rural. Na última briga, o nordestino bateu no peito e disse que se tivesse a oportunidade a colocaria na roça. Assim, na última formação de Roça, Rico puxou Tati para a berlinda.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Mas nem tudo foram inimizades, na verdade a funkeira fez mais amigos que inimigos no jogo. Uma de suas principais amizades lá dentro foi Solange Gomes, que ficou arrasada com a eliminação da parceira.

Tudo sobre:A FazendaAdriane GalisteuRECORDTati Quebra Barraco

Mais do AD

O logo da RECORD ao lado de um ícone de relógio, com o título "Programação" em cinza na parte inferior.
Programação da TV

Programação da RECORD, sexta-feira, 19/09/2025

19/09/2025
Matheus Martins, Shia, Walério, Nizam, Luiz Mesquita e Will posicionados lado a lado no totem da Prova de Imunidade de A Fazenda 17
A Fazenda 17

A Fazenda: saiba quais peões conquistaram a imunidade

19/09/2025
Toninho Tornado e Dudu Camargo em uma montagem na A Fazenda
A Fazenda 17

Toninho diz que Dudu Camargo está há dois dias sem tomar banho: “Todo ensebado”

18/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?