Desde quando se tornou fazendeira, Erika Schneider vem sofrendo críticas principalmente dos homens de A Fazenda 13. Tati Quebra Barraco durante uma conversa nesta manhã de terça-feira (28) com Solange Gomes, saiu em defesa dos peões e afirmou mais uma vez que a bailarina está se ‘vitimizando’.
“Eu acho que ela está se vitimizando na frente das câmeras. Que ela é mulher, que os homens estão agindo para cima dela com machismo. Não, eu acho que não tá acontecendo isso”, disparou a funkeira.
Tati continuou a conversa deitado na cama do lado de Solange. “Aí a pessoa fala para você o que pensa de você e você vai falar que está agindo com machismo? Para mostrar para o público? Eu como mulher vou falar que não tem isso. Pelo menos eu não tô vendo isso”, afirmou.
“Isso é questão de opinião”, opinou a ex-banheira do Gugu.
“Por isso que eu falo, muita gente quer sucesso, mas se você não souber fazer tu sai queimadora. E a palavra hoje é cancelamento, né? Antes era queimada. Tinham pessoas que entravam aqui e saiam pior do que entrou”, disse Tati.
Solange, então, afirmou que muitos que estão confinados não querem se comprometer com o jogo. “A maioria aqui que ficar calado, não dá opinião nenhuma, mas quer ficar fazendo comida e lavando louça o dia inteiro. Para quem está em casa é um saco assistir isso. Você em casa gostaria de assistir isso? Eu não assisto, acho chato”.
“Se está aqui tem que se posicionar, né?”, finalizou Tati.