O Lady Night desta quinta-feira (10/03) na TV Globo recebe Lilia Cabral. Durante o papo com Tatá Werneck, a atriz relembra grandes momentos de sua carreira, revela que História de Amor (1995-1996) é a novela que marcou sua trajetória e se joga em brincadeiras como “Contradiga-se” e “Checklist de sexo”.
Sobre sua entrevista com Tatá, Lilia confessa que sentiu um certo frio na barriga ao enfrentar a sagacidade e as brincadeiras da apresentadora, mas que conseguiu ficar confortável e aproveitar cada momento no programa.
“Num programa de entrevistas você senta, o entrevistador pergunta e você responde, mas no caso do ‘Lady Night’ essa dinâmica é um show à parte. Através da entrevista que a Tatá faz, também há uma grande brincadeira, um grande entretenimento, e com isso o público tem a possibilidade de conhecer a gente de uma outra forma”, contou.
“Entrar na brincadeira é o grande segredo, mas é claro que dá um friozinho na barriga. Só que é um friozinho gostoso, porque você sabe que vai sair de lá com a sensação de que apreciou os momentos naquela brincadeira, você aproveitou, se divertiu. Isso é muito bom!”, completou a atriz.
Já Tatá, por sua vez, revelou ser fã de Cabral e se emocionou ao ver a atriz no estúdio.
“Me emocionei quando você topou, me emocionei te vendo ali totalmente disponível para brincar, me emocionei com suas histórias e agora com o seu post. Sou cada vez mais fã”, disse a apresentadora.
O resultado desse bate-papo especial pode ser acompanhado na noite de hoje (10), logo após o BBB 22, na TV Globo.
Leia também: “Sigo de uma nova maneira”, afirma Juliana Paes ao encerrar contrato com a Globo