O Lady Night desta quinta-feira (14), apresentado por Tatá Werneck na TV Globo, recebe Eduardo Sterblitch. De humorista para humorista e com uma sintonia típica de uma amizade cultivada há muito tempo, o encontro entre os dois está impagável. Como é tradição do programa, o convidado entrou no clima dos jogos e perguntas irreverentes da atração, com direito até a checklist de sexo. Mas é óbvio que ele iria arrastar a Tatá para a brincadeira.
“Conheço o Edu há uns 20 anos. Sou fã e amiga. E conheci quando o chamei para fazer uma apresentação de improviso comigo. Ficamos amigos ali. Quando estou com Edu em cena, me pego desconcentrada admirando a genialidade dele”, revela Tatá sobre o programa.
Durante o programa, Eduardo demonstrou sua admiração por Tatá e o quanto é prazerosa a interação entre eles. “Desde que você começou a fazer o ‘Lady Night’, eu fiquei louco para vir e poder pirar com você, mas tinha certeza de que o programa era tão absurdo que eu tinha que esperar ter uma terceira ou quarta temporada. Sou uma celebridade C, no Fashion Week você fica na primeira fila e eu fico na terceira”, brincou o humorista, que, como era de se esperar, tirou de letra todas as provocações da amiga. “Dei muita sorte de vir aqui sendo seu amigo, fico mais tranquilo. As pessoas que vêm aqui devem ficar muito nervosas e ansiosas”, comentou.
O resultado desse bate-papo especial pode ser acompanhado na noite de hoje (14), logo após o BBB 22, na TV Globo.
Leia também: Fátima Bernardes fala sobre saída do Encontro: “Movimentação de desejos”