Nova aposta para os fins de tarde do SBT, o Tá na Hora começa a incomodar seu principal concorrente atualmente, o Brasil Urgente (Band). De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, a atração de Christina Rocha e Marcão do Povo conquistou o terceiro lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nessa terça-feira (26) a atração do SBT, exibida das 17h29 às 19h45. marcou 3,4 pontos, 5,8% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Band quarta caiu para quarto lugar com 2,9 pontos de média, exibindo o Brasil Urgente e Jornal da Band.
Durante o confronto direto entre os dois policialescos, das 17h29 às 19h20, o programa do SBT marcou 3,4 pontos de média contra 2,8 da concorrente e garantiu a segunda colocação com 21% de vantagem.
Tá na Hora no Rio de Janeiro
Na capital fluminense, a versão nacional do Tá Na Hora também consolidou o terceiro lugar com 3,0 pontos e 5,1% de share. No mesmo horário, a Band conquistou 1,1 pontos de média, se mantendo em quarto lugar.
A atração ainda garantiu a segunda melhor audiência do dia para o SBT no Rio de Janeiro.
Já a versão local do Tá na Hora Rio, caiu para 1,6 pontos de média e 2,4% de share, mas manteve o terceiro lugar.