Com a exibição da Liga Europa, o Tá na Hora (SBT) teve a sua exibição encurtada nesta quarta-feira (23). Aproveitando que o Fofocalizando não foi ao ar, o programa se apegou a uma pauta do mundo das celebridades, o polêmico caso de Ana Hickmann. Contudo, números consolidados de audiência, mostram que a atração perdeu audiência em São Paulo, na edição local do Rio e no Painel Nacional de Televisão (PNT).
Apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, o Tá na Hora foi exibido das 18h11 às 19h45, e conquistou 2,8 pontos de média e 4,7% de share, contra 4,0 pontos de média da Band, que registrou o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo. No mesmo horário a RECORD consolidou o segundo lugar com 8,4 pontos de média, já a TV Globo liderou com 20 pontos.
No Grande Rio de Janeiro, o jornalístico exibiu apenas a parte local, que derrubou a audiência do Jogo. O Tá na Hora Rio saiu de 2,6 pontos para 2,0 de média e 3,5% de share, ocupando o terceiro lugar. No confronto, a RECORD garantiu a vice com 7,6 pontos, enquanto a TV Globo liderou com 23,2 pontos.
Programação local no PNT
No Painel Nacional de Televisão (PNT), das 18h11 às 19h45, o SBT conquistou o terceiro lugar com 2,4 pontos de média, enquanto a Band fechou com 2,1. RECORD ficou em segundo com 7,2 pontos, já a TV Globo ocupou o primeiro lugar com 21,2 pontos de média.