O áudio vazado onde supostamente, Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra conta para um terceiro sobre a não participação de Juju Ferrari em A Fazenda 15 (Record TV) teria apenas um objetivo: causar tumulto.
Na gravação, obtida com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira (Metrópoles), a advogada estaria conversando com uma pessoa a quem chama de amigo. Ela garante que a vaga de Juju não vai rolar no reality show de Adriane Galisteu. O motivo seria que alguém da produção, amiga de Deolane, empatou a escolha. Em razão da inimizade entre as duas famosas.
Oi amigo, tudo bem? Sobre a Juju da Fazenda, não vai rolar não, tá bom? A pessoa que está arrumando é amiga da Deolane. Por conta disso, a pessoa não vai facilitar pra Juju, infelizmente. A pessoa que eu conheço, na verdade.
diz o áudio.
Pois bem, a equipe que comanda este colunista digital obteve informações de fontes ligadas A Fazenda e que estão rindo da situação. Embora, alguns estejam chateados com o que o público pode pensar a respeito. Conta-se que Deolane saiu de A Fazenda em 2022 deixando apenas rastros de completo distanciamento social. Para ela e sua trupe, as porteiras de Itapecerica da Serra estão completamente fechadas.
Outra questão que desmente o áudio é com relação a escolha dos participantes. A seletiva passar pelo crivo do diretor de núcleo Rodrigo Carelli e do Vice-Presidente Artístico da Record, Marcelo Silva. Este sequer tem contato com a doutora.
Ainda não se sabe a autoria do áudio, nem se veio exatamente do clã Bezerra. Mas a fonte garante: a gravação foi plantada como uma clara tentativa de “se colar, colou”.
O outro lado
Importante esclarecer que, a colunista Fábia Oliveira questionou Adélia Soares sobre o áudio. A advogada afirmou que “a gravação não é dela, tampouco participa de qualquer seletiva para realities“.
Leia também: Sensitiva faz previsões para A Fazenda 15: “Três expulsões”
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.