Kevelin Gomes, apontada como amante de Yuri Lima e pivô da separação do jogador e IZA, concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular de hoje (14), na Record. Ela negou que ocorreu traição e ainda afirmou admirar a cantora.
“Eu não me sinto uma vilã. Eu não queria ser lembrada dessa forma, como amante, como pivô de uma separação”, afirmou Kevelin.
Na entrevista, ela contou que conheceu Yuri em setembro de 2022, quando viajaram e viveram aventuras juntos em Gramado/RS. “E, desde então, desde essa viagem que nós fizemos, nunca mais a gente perdeu o contato”, disse.
Questionada sobre a visibilidade com a polêmica, Kevelin respondeu: “Vejo um lado positivo. Vou focar no positivo, já que isso aconteceu, que eu extraia o melhor fruto disso. […] ‘Poxa, estão falando de mim. Que bom que estou sendo lembrada'”.
Kevelin é criadora de conteúdo adulto e afirmou que tratou o contato com Yuri de forma profissional, apesar de nunca ter cobrado do jogador. Mesmo assim, ela não considera que houve traição.
Porque não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles. Então não acho que foi uma tração. Houve uma falta de respeito demais com as duas, com ela e com a filha dele.
avaliou
Já sobre IZA, Kevelin revelou ser fã musical e da história da cantora: “Adoro as músicas dela. Já ouvi muito e sou muito admiradora, inclusive, da história, até porque somos negras e a gente sabe que é difícil para a gente talvez chegar num bom patamar na sociedade hoje em dia”.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: exclusivo! Pivô da separação de Iza revela detalhes das conversas que tinha com o jogador e diz que sente admiração pela cantora
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) July 14, 2024
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/LDhhrsrIfI