A Superliga de Vôlei chega ao seu momento mais esperado da temporada com as decisões femininas e masculinas acontecendo nesta quinta-feira (01) e no próximo domingo (04). As transmissões ficarão a cargo da TV Globo e do SporTV, levando aos fãs de esportes toda a emoção direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo — um dos templos históricos do voleibol nacional.
Fina Feminina
A disputa pelo título da Superliga Feminina acontece nesta quinta-feira (01), às 15h45, com transmissão ao vivo da TV Globo. A emissora abrirá mão da “Sessão da Tarde” para exibir a grande final entre Sesi-Bauru e Osasco. A narração será de Gustavo Villani, com comentários dos campeões olímpicos Fabi Alvim e Nalbert. A programação da emissora ainda sofrerá alteração: Tieta, no “Vale a Pena Ver de Novo” começará mais cedo, às 15h.
Já o SporTV2 acompanha a decisão a partir das 15h, com um pré-jogo especial ancorado por Jader Rocha, que contará com análises de Marco Freitas, Paula Pequeno e a participação de Richarlyson, ex-jogador e entusiasta do vôlei.
Final Masculina
No domingo (4), será a vez do título da Superliga Masculina ser decidido. Cruzeiro e Campinas, que eliminaram Praia Clube e Suzano nas semifinais, se enfrentam em mais uma final histórica, a primeira entre os dois clubes após nove temporadas. A partida será destaque do “Esporte Espetacular”, exibido pela TV Globo a partir das 9h15. Por isso, os programas anteriores terão horários ajustados: “Auto Esporte” às 7h05, “Globo Rural” às 7h35 e “Viver Sertanejo” às 8h30.
No SporTV2, a cobertura começa também às 9h15 com pré-jogo especial. A bola sobe às 10h com narração de Rogério Corrêa e comentários de Marco Freitas e Paula Pequeno. A emissora já transmitiu 140 partidas do torneio nesta temporada, reforçando seu compromisso com a modalidade.