Stéfani Bays, Lidi Lisboa e MC Mirella, estavam conversando sobre a roça desta semana e o nome de Mateus Carrieri foi citado.
O trio conversou sobre a amizade do ator com Jojo Todynho. “Só a torcida dela segura“, disparou Sté. Mirella completa, “E quem não gosta da gente.”
“Mas tá tudo bem, não tô triste. Se eu tiver que sair, vou sair. Eu vejo tanta coisa que chega a dar nojo. Eu começo a enxergar muita coisa que eu não tava errada. Mas tudo bem. Que bom que ele voltou a falar comigo, né?, desabafou a digital influencer.
Sté continuou o desabafo sobre estar se sentindo caso seja eliminada. “Acho que eu prefiro levar uma amizade lá fora do que ficar até o final se matando e virar inimigo, pegar um ranço. Prefiro ser amiga das pessoas lá fora do que dentro de reality show, que é tudo mais complicado, mais competitivo. Quem tá lá fora não entende. É melhor do que ficar aqui até o final e ficar nesse desgaste emocional e ficar se queimando por tão pouco”, afirmou.
“Ás vezes me sinto burra, me sinto uma idiota”, diz Lidi.
Stéfani então alfineta Mateus: “Já passei por tantas coisas ruins que sou muito mais dormir com a cabeça tranquila do que ficar usando pessoas. Posso ganhar um reality usando as pessoas, mas a vida cobra”.
A digital continuou falando mal do ator. “Na primeira oportunidade, me taca na roça.”
Lidi tenta consolar: “Não tem justiça aqui. Fica em paz, pensa o seguinte. Pensa na sua vida, que é 50% aqui dentro e 50 lá fora. Começa a pensar no que você vai fazer se você sair. Se ficar, o que vai mudar”.
“Eu tenho até vontade de puxar a pior parte de mim. De falar: ‘Seu imbecil, vai pra casa do car****. Seu falso da po***’. Mas também quero ver. Pode até ficar, quero ver daqui pra frente”, continuou Stéfani.
Lidi então dispara: “Ele foi babaca em varias situações.”
“Ele é falso e tu sabe o porquê. O povo fica puxando torcida, e ele tava lá detonando um por um”, diz a digital influencer. Lidi então diz que ele foi um ótimo devido ter ficado tão próximo de Jojo. “Babaca!” dispara Stéfani e completa. “Parabéns Mateus. Dá vontade de chamar um por um e fala, olha aqui o que seu amigo falou. Não acredita? Tá gravado.”