Confira o resumo do capítulo 64 da novela mexicana Sortilégio, exibido nesta quinta-feira (21), no SBT. Protagonizada por Jacqueline Bracamontes e William Levy, o folhetim da Televisa, foi produzido por Carla Estrada, contando com 90 capítulos. A trama mexicana foi exibida pela primeira vez em 2009.
Sortilégio – Capítulo 64
Maria José sai para uma caminhada. Paula, que finge ser irmã de Alessandro, os deixa sozinhos para que ele possa conquista-la. Minutos depois ela cai no chão e, quando Alessandro a ajuda, ela sente que já esteve com ele. Porfírio está na cama, pálido e abatido. Ele diz a Jorge que tem muito pouco tempo de vida. sabe que seus dias estão contados e está preocupado que Sandra deve se casar antes dele morrer.
Jorge falsifica um atestado médico. Bruno se apresenta a Porfírio como Damião Velarde. Porfírio se lembra de Bruno e desconfia das intenções dele. Emiliano diz a Porfírio que vai investigar a vida de Damião Velarde. Porfírio comenta com Emiliano que o suposto pretendente de Sandra tem negócios na cidade. Emiliano afirma que a empresa não existe e comenta que a investigou, a pedido de seu sobrinho, Fernando.
Ele aconselha o amigo a não pressionar a neta para que se case porque existem muitos aproveitadores interessado em sua fortuna. Maria José (Sandra) pergunta a Helena se teve um bebê na Espanha. Ela responde que não, mas comenta o fato com o marido que decide ministrar outro tratamento. Bruno antipatiza com Porfírio depois que ele insinua que quer se casar com sua neta por dinheiro. Jorge falsifica um atestado médico onde consta que Porfírio tem poucos meses de vida. Maria José (Sandra) diz a Helena que Damião (Bruno) não lhe inspira confiança. Emiliano promete a Porfírio que vai investigar a família de “Damião”.
Bruno mostra a Maria José o laudo médico, diz que está disposto a se casar com ela para que receba a herança e promete que depois lhe dará o divórcio. Ela não aceita sua proposta. Paula pergunta a Alessandro por quê ele pediu um helicóptero. Alessandro diz que vão voltar para casa e levar Maria José com eles. Mateus vai a uma festa na casa de Maura, conhece Kátia e a seduz. O juiz nega a Roberto o pátrio poder sobre a filha de Raquel e afirma que isso só pode acontecer se ficar provado que a mãe oferece perigo à criança ou se for viciada em álcool ou drogas. Roberto responde que não há nada disso. Paula procura Maria José (Sandra) e a convida para sair.
Maria José chora desesperadamente. Helena está furiosa com a demora de Maria José. Bruno a pergunta como é a amiga dela e seu irmão. Helena descreve os dois e Bruno diz que pode ser sua outra filha e Alessandro Lombardo. Alessandro conta a Maria José que ela é sua esposa e que eles têm um filho. Paula pede que confie neles. Maria José chora desesperadamente e Alessandro a leva de volta para a mansão dos Lombardo. Emiliano pergunta a Fernando e Vitória se conhecem Bruno Albeniz e conta que ele está interessado na neta de seu melhor amigo. Vitória responde que é seu filho e diz que a jovem que está se passando pela neta de Porfírio não é Sandra, mas Maria José, sua irmã gêmea.
Ela conta que Maria José foi sequestrada por Helena e Jorge e foi submetida a um tratamento para apagar sua memória. Maria José olha umas fotos e recorda estar amamentando um bebê. Angustiada, Maura conta a Bruno que Alessandro disse que Maria José acordou do coma e isso significa que: ou Sandra recuperou a saúde ou que Alessandro sabe de toda a verdade e foi buscar Maria José.
Bruno diz a Helena e Jorge que Alessandro levou Maria José, mas que podem acusá-lo de ter sequestrado Sandra. Hernan fala a Alessandro que terá que ministrar em Maria José um medicamento que anule o efeito daquele que lhe apagou a memória, e o aconselha a ter paciência porque para sua esposa ele é um desconhecido. Paula, chorando, conta a Vitória, Fernando e Emiliano, que contaram toda a verdade para Maria José, mas ela não acreditou em nada.
Confira o resumo semanal de Sortilégio!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.