Solange Gomes e Tati Quebra Barraco conversaram sobre Gui Araujo nesta manhã de segunda-feira (11) em A Fazenda 13.
Tati comentou com Solange que Gui e Dynho Alves não estavam olhando na cara dela por conta da premiação da dinâmica na qual ela reclamou que não ganhou o prêmio. A justificativa dos peões foi que Lary Bottino não tinha nenhum prêmio e deram a influenciadora.
“Favorecer quem não ganhou nada, legal”, disse a cantora. Solange afirmou que isso poderia ser uma fachada para beneficiar a amiga. “Já usaram esse argumento para o negócio da cozinha, pra várias outras coisas, não né?”.
Tati disse que Rico Melquiades poderá indicar Gui: “Você viu o Rico falando? Pelo que ele deu a entender, vai indicar ele”. “Tá merecendo mesmo”, disparou a ex-banheira do Gugu.
“A Day é maluca, mas ela fala umas coisas que tem fundamento. Ela falou uma coisa certa: ‘Solange, tem aquele grupo lá dentro né? Eles jamais, vão ficar pegando no pé do pessoal do grupo deles’. Ele vai pegar no pé, de quem não é do grupo dele. Ele vai apontar erros de quem não tá no grupo dele pra confundir o grupo, pra colocar na roça, é isso que ele quer fazer. Ele pode não fazer isso agora, mas ele vai fazer”, avisou Solange sobre Gui.
Leia também: A Fazenda 13: Trocas de farpas, choro e trégua marcam fim de semana.