Agora sim, começou A Fazenda 13! Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) o primeiro barraco da temporada, Rico Melquiades e Solange Gomes brigaram durante a dinâmica de prêmios.
Treta ao vivo
Tudo começou quando Solange Gomes eliminou Rico da dinâmica, o humorista não aceitou a indicação e prometeu votar na jornalista na formação da roça.
“Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra a ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo”, disparou Rico.
O influenciador continuou revoltado e reclamando da ex-Banheira do Gugu. “Eu vou votar nela. Ah, eu nem posso votar porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Tô com as carnes tremendo”.
Solange, por sua vez, não ficou calada. “Estou tremendo de medo”.
No intervalo do programa, os dois entraram numa forte discussão devido Solange ter escutado Rico chamar palavrão direcionado para ela. A partir daí, foi um bate-boca geral.
“Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama, Solange chegou”, disse a peoa exaltada.
Solange não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival e afirmou que Rico não era conhecido. “Você que brigar comigo porque ninguém te conhece”, disparou. “Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparecer?”, rebateu o influenciador.
Os outros peões tentaram apaziguar a briga, porém foi em vão. “Eu não meu amor, eu nasci bonita”, gritou Solange. “Você é podre!”, rebateu Rico.
A situação começou a ficar tão séria, que o nome do influenciador digital, Carlinhos Maia entrou na briga.
“Não quero conversar com você, me chamou de podre”, gritou Solange. “E você me chamou de feio”, rebateu Rico.
“Você quer ser o Carlinhos Maia, mas tá longe pra cacete… Pode me chamar de louca. Você fala um monte de palavrão o dia inteiro. Escorado de Carlinhos Maia”.
Confira o restante da discussão
Rico: Você é podre. Você é velha coroca. Ela me chamou de feio? Eu não falei palavrão com ela. Só falei que ia votar nela.
Solange: Querendo aparecer! Ninguém sabe quem você é. Você é a cota do desconhecido.
Rico: Se ninguém sabe quem eu sou, tá sabendo agora.
Solange: Ele tá me provocando para dar na cara dele. Mal-educado.
Rico: Deixa ela dar na minha cara que vai ser expulsa. Má educada é ela que me chamou de feio.
Solange: Escorado de Carlinhos Maia.
Rico: Pelo menos sou escorado em alguém.
Solange: Não olha na minha cara. Fica ali conversando com as plantas amiguinha dele.
O clima ficou mais calmo entre eles, após Adriane Galisteu retornar ao vivo.
Treta no quarto
Após retornarem para a sede de A Fazenda 13, Solange e Rico voltaram a se desentender.
“Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo”, começou Solange.
Rico não perdeu a oportunidade de falar e rebateu: “Vai falar mais”, debochou. “Não quero falar com gente que nem conheço não vou falar”, respondeu a atriz.
Ao sair do quarto, Solange foi chorar na sala e disse não ter gostado de ouvir o humorista chamá-la de velha. “Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu o chamei de feio e não sabia que ele tinha depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não”, falou.
Bil Araújo tentou acalmar a peoa: “Tem 30 câmeras aqui, Sol. Fica calada que tem gente vendo isso. Acabou. Agora, ficar debatendo não dá certo, pô”.
Acusação de homofobia
Assim que voltou da dinâmica, Solange em conversa com Tati Quebra Barraco, xingou Rico de ‘Viado’.
“Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Agora, me chama de velha e ele que é feio pra caralh*? Que adianta, ser novo e ser feio”, disparou.
Nas redes sociais o público acusou Solange de ter feito uma fala homofóbica contra o participante.
“O povo comprando a Solange, mas ele foi uma homofóbica do Caralh*, ela usando ‘viadinho’ em tom de ofensa”, escreveu a internauta.
“Solange sendo homofóbica, chamou Rico de ‘babaca e viado’”, opinou um fã do reality.