O tempo fechou na Vila do Ilha Record 2, durante o episódio desta terça-feira (23). Solange Gomes e Jaciara Dias, voltaram a rivalizar e se desentenderam mais uma vez.
Na cozinha, Ste Viegas, Solange, Jaciara, Bruno Sutter e Nakagima conversaram sobre votação. “O público não gosta de combinação de votos, as pessoas não gostam”, começou a ex-MTV. A ex-banheira do Gugu, alertou Jaciara que ela estava tentando induzir sobre a votação. “Eu não estou te induzindo”, rebateu a baiana. “Eu te falei: temos duas opções, mas eu não voto no Naka, eu voto em você, eu falei”, completou.
A treta das exploradoras começou a esquentar. “Eu não pedi para combinar voto com você em nenhum momento”, avisou Jaciara. Ste, então, tentou amenizar: “Vamos parar hoje, para vocês não brigarem, amanhã vocês conversam direito”. Solange, não deu ouvidos a influenciadora e continuou falando. “Tem coisas que é legal as pessoas saberem, isso pode induzir os votos das pessoas”.
Solange, perdeu a paciência com Jaciara quando a empresária disse direto para Kaik, que a carioca tinha dito para ela, que o ator a tinha traído. “Você já está querendo me colocar contra o garoto, para puxar para o seu lado. Você é muito bandida, cara”, disparou.
Após a discussão, Solange seguiu para o quarto, e Jaciara não aguentou e começou a chorar. “É muita ofensa, me chama de vagabunda de mulher dos outros, muita ofensa”.