A dinâmica desta quinta-feira (17) em A Fazenda 13 deu muito o que falar, além do barraco entre Rico Melquiades e Solange Gomes, Valentina Francavilla acabou sendo criticada pela ex-banheira do Gugu por eliminação na atividade.
Solange não aceitou ter sido eliminada por Valentina e sua preferência por Fernanda Medrado, que acabou levando um carro zero quilômetro.
A italiana chamou a jornalista para conversar e explicar o motivo da sua preferência por Medrado. “Eu queria explicar o meu lado. Foi um negócio de momento. Eu te dou toda permissão do mundo para ficar chateada”.
Solange não deixou Valentina terminar e interrompeu: “Claro, né! Eu tava com o carro na mão. Aliás, era um carro que minha mãe disse que queria que eu ganhasse porque o meu carro não tá legal, entendeu? Eu tava precisando de um carro”, disparou.
A atriz começou a ficar com a voz embargada ao continuar explicando para Solange. “Sol, eu não tenho carro. Eu tenho um filho e não tenho carro. A medrado também não tem carro”.
Medrado estava no sofá, próximo das duas e percebeu que Valentina estava querendo chorar. “Valentina, você não vai chorar, mano. Você precisa chorar? Você é fod* e acabou!”. “Eu fico triste que a Sol pense assim”, respondeu a italiana.
Fernanda continuou pedindo para a amiga parar de se explicar e levou uma resposta atravessada de Solange. “Para de se culpar”. “Ela não está se culpando, Medrado. Ela está conversando comigo”.
“Ela está se culpando, eu conheço ela”, disse a vencedora do carro. “Ué, então deixa ela se culpar!”, disparou Solange.
Visivelmente irritada a ex-Power Couple Brasil voltou a dizer que se preocupa com a peoa.
Leia também: Após fala homofóbica, equipe de Solange se posiciona: “Infeliz”.