Em uma edição de colecionador do quadro Sofazenda, o humorista Carioca debochou das desistências de integrantes do grupo A em A Fazenda 14 (Record TV), começando pela sua líder Deolane Bezerra. A família da ex-peoa causou um barulho em frente a sede da emissora, ocasionando na sua saída do programa. Logo em seguida, com o suporte jurídico de sua equipe, a doutora conseguiu também tirar Pétala Barreiros de dentro do confinamento. Por conta dessa sequência de acontecimentos, Deolane e Pétala foram apelidadas pelo público de “arregonas”.
No quadro, Carioca apareceu fazendo uma paródia da música ‘Tubarão, te amo’, que ficou conhecida em dancinhas de aplicativos de vídeos curtos. “Voltou do rancho, quem é do grupo A que vai ficar? Sobrou a planta, não é do grupo B nem grupo A“, começou o comediante.
“Grupo A, arregamos. Morangão, Te amo. Bia, tô a toa. É o Andréee? Todo mundo aqui vai, vai dançar. Que situação, quase não sobrou peão. Babi voltou da roça falsa e o grupo A tá boladão. Tinha um montão, casa cheia de peão, eles foram indo pra casa, acho que quem ganha é o pavão“, continuou a música.
A paródia de A Fazenda terminou zombando, mais uma vez, das desistentes: “Grupo A, arregamos. Morangão, te amo”.
O quadro ainda tirou sarro de Iran Malfitano, com uma esquete ‘Momento Zen Noção com o Coach Bom Fitano’.