Ele está de volta à sua casa. Após 22 dias internado, o jornalista Geraldo Luís recebeu alta hospitalar no último sábado (20). Com 49 anos, o apresentador da Record TV lutou contra complicações do coronavírus, tendo cerca de 55% do pulmão comprometido e chegando a ficar durante 10 dias na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Através de suas redes sociais, Geraldo vem realizando uma sequencia de postagens, com comemorações e desabafos, sobre a sua luta contra a covid-19 e pela vida. O apresentador agradeceu aos médicos por todo o cuidado e fez um texto emocionante relembrando todo o carinho que o seu filho João teve com ele durante os dias de internação.
“Seu nome é João… nesses dias você foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento pra minha alma, um filho tão jovem e tão humano. Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo”, diz um trecho do texto.
Geraldo também se mostrou muito agradecido pela vida. Nas portagens seguintes fez questão de relembrar sua fé e a importância de momentos simples do dia-a-dia, como tomar um café da manhã e sentir o gosto dos alimentos.
“De volta pra casa. Primeiro café da manhã na jaboticaba. Gosto dos alimentos voltando…milagres diários. Bom dia vida . Eu sobrevivi ao COVID”, celebrou.
Para fechar a sequência, Geraldo fez uma postagem com um teor mais forte e elucidativo. Ele relembrou os medos e as dificuldades que passou no hospital e de como só quem teve a covid-19 pode entender.
“No quarto da UTI graças a Deus tinha uma janela…já era o bastante. Lá o tempo é outro, perdemos ele, nada mais importa exceto voltar a viver. […] Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. […] Só quem passa sabe . Só quem quem teve sabe. Só quem quem teve COVID sabe. Muitos ainda continuam os mesmos egoísmos. EU VOLTEI. E um aviso….um outro Geraldo”, afirmou o apresentador.
Confira abaixo a íntegra das postagens
Leia também: Internado com Covid-19, Celso Zucatelli posta foto para tranquilizar fãs