Mesmo após um alerta de Adriane Galisteu, feito ao vivo no programa dessa quarta-feira (04), Kamila Simioni insiste em propagar uma fake news em A Fazenda 15 (Record TV). A peoa segue afirmando que Rachel Sheherazade falou que poderia pegar uma doença com o cuspe de Cariúcha, algo já desmentido pela apresentadora e em flashback pela edição.
Na tarde desta quinta-feira (05), por diversos momentos, Simioni reclamou do alerta dado aos peões e afirmou que a emissora está defendendo Rachel. Ela chegou a acusar que a produção está escondendo uma fala da jornalista, para evitar uma expulsão.
“Eu achei muito feio o programa ter passado pano pra Rachel! Ela falou sim! Tenho certeza absoluta! Ela falou com essas palavras”, disse Simioni, em conversa com Cariúcha no quarto.
Minutos depois, já em conversa com Radamés, ela prosseguiu: “Não entendi porque que a Adriane [Galisteu] falou que ela [Rachel] não tinha falado. Ela falou sim”.
Em seguida, a peoa ainda questionou: “Aí você fica pensando assim: ‘Por que isso?’. Certo é certo. Ou então não falasse nada. Não justificasse nada. Deixasse do jeito que estava”.
Já em conversa com Radamés e Cariúcha, agora juntos, Simioni também disparou: “Eles querem esconder a fala da Rachel porque? Pra evitar uma possível expulsão? Até que ponto esse jogo é real?”.