Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é a convidada do programa Sensacional nesta quinta-feira (25). Em conversa com Daniela Albuquerque, ela relembra como foi trabalhar com Maisa Silva, na época que a apresentadora infantil iniciou sua carreira no SBT, mencionando inclusive o rompimento desta parceria.
“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir”, contou. “Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”, completou.
Ela comenta ainda sobre a saída de Maisa do programa infantil rumo às novelas e revela: “Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, declara ela, que é mãe de duas meninas.
Silvia também falou sobre como iniciou a sua carreira no SBT, afirmando que nunca recebeu privilégios por ser filha do dono. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender. Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressaltou a apresentadora.
O Sensacional é exibido nas noites de quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
Leia também: Matheus Ribeiro deixa a Record TV após pouco mais de 1 ano de contrato