Convidada do Hora do Faro deste domingo (29), na Record, Silvia Abravanel chorou ao falar sobre a morte de Silvio Santos, seu pai, ocorrida em agosto. A apresentadora do SBT afirmou ainda estar vivendo o luto e citou o carinho pelo ‘Rei da TV’.
“Estou vivendo um dia de cada vez. Eu e minhas irmãs, minha mãe, a gente está vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo ainda viver esse luto, viver todas as emoções. Porque a gente tava vivenciando todas essas emoções 20 dias antes do que o Brasil todo soube. A gente não podia passar para não criar maior alarde, comoção”, revelou ela em conversa com o apresentador Rodrigo Faro.
Na sequência, Silva se emocionou ao revelar como foi avisada da morte do pai: “Quando eu soube da notícia, às 06h da manhã do sábado, eu esperava que fosse: ‘Ele está indo para casa’. E minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado. Então, está sendo muito difícil ainda acreditar no que aconteceu”.
É o que eu falo: para 99% das pessoas é o Silvio Santos. Pra mim, é o meu pai, é o meu mestre. Depois de Deus, é o meu melhor amigo. É quem me formou, a mulher que eu sou.
completou