Em entrevista esta manhã no Encontro com Fátima Bernardes, Sidney Magal não conseguiu esconder o seu atual posto: o de vovô babão. O cantor se derreteu pela netinha assim que viu a foto da pequena no telão do programa. Ele contou que está curtindo cada momento ao lado de Madalena durante a quarentena. “Estou podendo curtir na minha casa junto com a minha filha, meu genro e minha mulher. Fico muito feliz! Esse é o símbolo do amor que não pode deixar de existir no mundo em hipótese alguma.”
Morando na Bahia, o artista comentou que sua família está bem, e detalhou os cuidados que toma ao sair para o supermercado. “Moro numa casa, graças a Deus estão todos muito saudáveis. Vamos raramente na rua, no supermercado, mas quando vamos, obviamente, usando máscara, já tem vidro de álcool gel no carro, coloco luvas plásticas para segurar no carrinho, são os cuidados que temos que ter. Cuidando de si, estamos cuidando de quem a gente ama”, disse.
Sidney explicou que Madalena nasceu um pouco antes do início da pandemia do novo coronavírus no Brasil. No entanto, ressaltou a importância de mostrar a esperança para a população com o nascimento das crianças durante esse período de isolamento social: “Ela é a grande alegria desse momento. Sei que não foi só a minha neta que nasceu um pouquinho antes da pandemia, antagonicamente, a coisa da morte que tanto aflige todo mundo, a gente tem que mostrar também as vidas que estão surgindo. O que pode ser feito do mundo daqui pra frente.”
Leia também: Cunegundes é atingida por um raio