Na noite desta terça-feira (10), estreou o novo reality musical da TV Globo, The Masked Singer Brasil. Mesmo dividindo o público, a atração comandada por Ivete Sangalo já apresentou fortes emoções. Sidney Magal foi o primeiro desmascarado, ou seja, eliminado do programa.
Fantasiado de Dogão, o participante cantou o sucesso ‘Sai da Minha aba’, mas foi o menos votado pela plateia e também pelos jurados. “Eu quero que todos se curvem ao Sidney Magal, nosso ídolo máximo!“, disse Ivete.
Mesmo eliminado da disputa, Sidney se disse realizado por ter conseguido enganar todos eles e a plateia: “Eu não podia chegar próximo daquilo que sou”, contou.
O cantor, que é pai de três filhos, declarou que sua participação no reality da TV Globo foi uma homenagem à neta que se chama Madalena.
“Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela”,
Sidney Magal.
Leia também: Nos Tempos do Imperador estreia com baixa audiência na TV Globo