Aconteceu mais uma festa do BBB 22, e desta vez contou com a participação da cantora Ludmilla para animar os brothers.
Além disso, teve papo de paredão sobre Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer. Também, na festa, teve Arthur Aguiar com mania de perseguição ao pensar que alguns brothers estariam falando dele.
Show de Ludmilla
Logo no início da festa, Ludmilla agitou a casa mais vigiada do país, foi um hit atrás do outro. A que mais os confinados vibraram foi “Maldivas”, música que a cantora fez para sua esposa e ex-BBB, Brunna Gonçalves.
Mania de perseguição
Arthur demonstrou ter ficado bastante chateado ao pensar que Pedro Scooby estaria falando dele com Linn e Gustavo. O surfista negou e avisou ao ator que nem tudo que se conversa no programa é sobre ele.
A verdade é que o papo entre os três, era sobre o paredão que acontece neste domingo, onde Lina, Gustavo e Elizer se enfrentam.
Arthur, por sua vez, não acreditou muito e levou uma invertida de Scooby.
“Não era sobre você, era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”.
O cantor tentou saber se realmente o nome dele não saiu na roda da conversa: “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, questionou.
“A conversa era sobre os dois”, finalizou Pedro Scooby.
Gustavo fala de Eliezer
Em um papo com Linn, Gustavo criticou a trajetória de Eliezer no BBB 22. O bacharel em direito disse o mais importante seria o carioca ser eliminado do paredão.
“Pro jogo ele não fez absolutamente nada. Ele confundiu nome de pessoa, contou história engraçada, teve um relacionamento amoroso, mas pro jogo não fez nada”, criticou o brother.
Eliezer critica Gustavo
Se de um lado, Gustavo quer a eliminação de Eliezer em conversa com Linn. Eliezer quer a saída do curitibano no paredão deste domingo (10).
Em conversa com Arthur, o carioca disse que Gustavo entrou em contradição no jogo.
“Gustavo tinha um discurso quando entrou na casa. Ele não fazia parte de nenhum grupo, que a ideia era colocar quem não foi no paredão. Até o momento da Laís sair, ficar claro que vocês tinham uma indisposição. Eu escutei algumas coisas, principalmente, quando você era líder na semana. Aí, quando a Laís sai, do nada, fica tudo bem”, disparou Eli.