Durante a primeira festa de A Fazenda 14, nesta sexta-feira (16), Shayan conversou com Bruno Tálamo sobre as brigas que o jornalista se envolveu com Alex e Kerline. Para o iraniano, o participante tocou em alguns assuntos delicados.
No início da conversa, Shay começou a aconselhar Bruno a não tocar em assuntos que pode ferir alguém. O peão relembrou a briga que o paulista teve sobre dizer na pré-estreia que Alex estava militando errado sobre as causas LGBTQIA+.
“Você puxou um assunto delicado naquele momento [na pré-estreia]. Uma coisa que vou falar pra você de coração: quando uma coisa que tem valor para a pessoa, tente não mexer muito com aquilo”, aconselhou o ex-Casamento ás Cegas.
Bruno, então, se explicou: “Sobre isso, eu já tinha pedido desculpas a ele [Alex]”. “Você tem que analisar tudo que você fez aqui até o momento. Você vai chegando a sua conclusão de onde você pode ter errado”, apontou Shay.
“Vem sendo muito difícil para mim, eu estou sem minha família, sem meus amigos. Eu sou um cara amado, mas aqui eu me sinto perdido, eu tô insistindo, eu tenho que ficar do lado das pessoas eu tenho que puxar assunto”, desabafou o colunista.
Em um outro ponto da conversa, Bruno chegou a chorar por se sentir sozinho.
“As pessoas não fazem questão que eu converse com elas, eu fico dançando, mas elas conversam entre si, e eu fico só no meio”, contou. O confinado foi consolado por Shayan.
Confira o vídeo: