Através de uma publicação nas suas redes socias, o cantor sertanejo Conrado e sua esposa Anna Moraes anunciaram a morte de Miguel. Ele faleceu logo após o parto nessa segunda-feira (03). Seu irmão gêmeo Bernardo, por sua vez, está bem de saúde.
“Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho. Você me ensinou tanto em poucas horas, sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele; Acompanhei toda a sua luta”, iniciou ele.
Conrado ainda completou, porém não revelou a causa da morte do filho: “Tive a honra de te dar uma bênção especial. Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para seu irmão Bernardo. Que Deus te receba com muito amor. Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Vá em paz, meu filho. Te amo e te amarei para sempre, meu Miguel”.
Anna Moraes, esposa de Conrado, também lamentou a morte de Miguel: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé”.
Apesar da tristeza, ela ainda informou que Bernardo, o outro gêmeo, está saudável e bem de saúde.
Outro luto
A perda do filho é o segundo luto recente de Conrado. Em maio de 2022, ele presenciou a morte de Aleksandro, seu então parceiro de dupla, após um acidente de ônibus em São Paulo.
A morte de Aleksandro deixou Conrado afastado dos palcos por mais de um ano, em tratamentos físicos e psicológicos. Ele retornou aos shows em janeiro de 2024, formando uma dupla com Wesley.