Apresentador do Fala Brasil, Sergio Aguiar testou positivo para a covid-19 e precisou ser afastado do telejornal matinal da Record TV. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista, em uma publicação nas redes sociais. Para o seu lugar, formando dupla com Mariana Godoy, o canal escalou Lair Rennó, âncora do MG Record.
“2 anos e 3 meses depois do início da pandemia, testei positivo para Covid!”, informou o apresentador, destacando ainda que já sairia de férias na semana que vem e que por isso deve ficar um longo período fora do matinal. “As férias, programadas pra próxima semana, começaram antes do previsto”, contou.
Sergio Aguiar afirmou que estava com sintomas leves e que deve ficar mais recluso nos próximos dias. “Estou com sintomas leves e ficarei de molho por uns dias. Cuidem-se!! Os casos voltaram a aumentar no país! Não existem super-heróis!! Enquanto isso, aceito sugestões de filmes e séries!! Retorno ao #FalaBrasil no fim do mês, renovado!”, escreveu.
Durante o afastamento do âncora titular, quem apresentará o Fala Brasil será Lair Rennó. Ele foi contratado em fevereiro pela Record TV Minas e já substitui Sergio em outra oportunidade, no final de março.
Leia também: No Dia Nacional da Liberdade de imprensa, Jornal Nacional impressiona com minuto de silêncio