O Altas Horas deste sábado (01), na TV Globo, será especial de aniversário para o apresentador Serginho Groisman, que completou 73 anos na última quinta-feira (29/06). Organizado pela equipe do programa em completo sigilo, ele sob ao palco sem saber o que vai acontecer e nem quem são os convidados da atração.
Aos poucos, as surpresas vão se revelando. Um a um, personalidades amigas surgem, trazendo consigo mensagens afetuosas, memórias compartilhadas e desejos de felicidades. Zeca Pagodinho é o primeiro a surgir no palco e levanta o astral da plateia cantando clássicos como “Descobri Que Te Amo Demais”, “Casal Sem Vergonha” e “Brincadeira Tem Hora”.

Em seguida, Andreas Kisser e Kiko Zambianchi surgem mostrando “Primeiros Erros”. Depois, Zeca ainda convida Diogo Nogueira e Vanessa da Mata para cantarem com ele.
A emoção não para e Cesar Tralli, apresentador do Jornal Hoje, entra para comandar parte da festa, chamando um vídeo de homenagem da produção. Tralli também recepciona o próximo participante: Samuel Rosa, vocalista do Skank, que escolhe uma música de Tim Maia.
Maria Gadú é a atração seguinte e canta “O Leãozinho”. Ela chama o ator José Loreto, que surpreende com “Beija-Flor”. Loreto, por sua vez, convida Jozeh e a Isadora Cruz para mostrarem um forró, em referência à região Nordeste, onde nasceram.
A edição especial do Altas Horas em homenagem a Serginho Groisman vai ao ar a partir das 22h25, logo após Terra e Paixão.
Leia também: Globo demite Manoel Soares e anuncia mudanças no Encontro