Mais informação para você!

Senhora do Destino | Próximos capítulos de 15 a 19 de Maio

  • Capítulo 46 – Segunda-feira, 15 de maio

Leonardo é agressivo com Viriato. Viriato descobre que o Barão é avô de Duda. Leonardo tem certeza de que tudo foi feito para desfeiteá-lo. Duda ouve a discussão e reconhece a voz de Viriato. Leonardo parte para a briga com Viriato. Maria Eduarda pede para que a briga pare. Sebastião e Cícera não se conformam com a atitude de Viriato. Leonardo insiste que o pai queria se vingar dele. Duda pede desculpas, mas Viriato não aceita, vai embora e manda avisar ao Barão que não precisa pagar nada. O Barão e Duda acham que Leonardo deve pedir desculpas a Viriato. Ele se recusa e Maria Eduarda pede a Sebastião que a leve até a casa de Viriato. Gisela fica arrasada ao saber que Laura doou as esmeraldas para uma instituição de caridade. Giovanni confessa a Dirceu que quer uma vaga no coração de Do Carmo. Dirceu diz que vai procurar Do Carmo para fazer as pazes. Giovanni dá uma ordem a seu motorista Valdir. Maria do Carmo olha a foto da filha, pega a mala com dinheiro e reza. Angélica ouve a reza de Maria do Carmo, que sai em seguida. Leandro se preocupa com a mãe e vai com Nalva para a casa dela. Edgard leva Isabel em casa. Isabel estranha quando Alberto diz que sua mãe não está em casa. Nazaré se disfarça ao chegar perto do local do encontro. Dirceu não encontra DoCarmo em casa. Angélica conta da oração. Leandro, Viriato, Dirceu arrombam a porta do quarto de Lindalva e se surpreendem ao ver a foto. Duda vai à casa de Viriato e quem a atende é Nalva. Maria do Carmo vê Nazaré chegando.

  • Capítulo 47 – Terça-feira, 16 de maio

Viriato não quer conversar com Duda, mas ela insiste. Do Carmo não entrega o dinheiro sem a informação. Giovanni chega ao galpão onde está Do Carmo. Nazaré diz a Do Carmo que Lindalva foi entregue em adoção para uma família israelense. Nazaré se denuncia quando diz que lhe deu o nome de Cláudia. Do Carmo parte para cima dela, acusando-a de ter seqüestrado a sua filha e dando-lhe bordoadas. Nazaré pega a pasta de dinheiro. O taxista dá com cassetete na cabeça de Maria do Carmo, que fica zonza. Giovanni impede que Nazaré e o taxista fujam. Do Carmo tenta se levantar, Giovanni a socorre. Nazaré desliga a chave de luz e foge. Giovanni decora a placa do táxi. Viriato avisa Duda que só conversa com ela após encontrar a mãe. Do Carmo garante a Giovanni que Nazaré era a seqüestradora. Nazaré deixa escapar para o taxista Gilmar que roubou mesmo a filha de Maria do Carmo que agora se chama Isabel. Gilmar exige a metade da grana. Nazaré sai do carro gritando e o taxista vai embora. Giovanni manda Madruga descobrir o taxista. Dirceu reage ao saber que Giovanni encontrou Do Carmo. Gisela, Leonardo e Thomas se preocupam com o paradeiro de Duda. Duda garante a Viriato que é muito diferente do pai e insiste que ele aceite as desculpas. Ele lhe dá um aperto de mão. Giovanni quer entrar na casa com Maria do Carmo no colo, mas Dirceu pega-a nos braços. Madruga avisa que a placa era fria. Nazaré se deita sobre as notas de dinheiro. Duda pede para namorar Viriato e o beija. Nalva olha com raiva.

  • Capítulo 48 – Quarta-feira, 17 de maio

Maria do Carmo chora por não ter conseguido o paradeiro da filha. Dirceu faz com que ela prometa que não vai lhe esconder mais nada. Nazaré deixa cair algumas notas de dinheiro. Maria Eduarda e Viriato se declaram. Nalva se descontrola de ciúmes, quebra um vaso e chora. Leandro se aproxima e ela manda que ele deixe-a em paz, para constrangimento de todos. Giovanni encontra todos em casa aflitos com sua demora. Nalva acusa o marido de ser possessivo e ciumento. Leandro diz que ela foi agressiva com ele na frente de todos. Maria do Carmo interrompe a briga. Nalva a enfrenta e depois chora pela rua lembrando-se do beijo entre Viriato e Maria Eduarda. Viriato sugere tentar se entender com Leonardo, mas Maria Eduarda acha que eles devem namorar em segredo por um tempo. Leonardo fica possesso quando Maria Eduarda chega em casa e não lhe dá maiores explicações. Eleonora diz que está tudo bem com Maria do Carmo, mas pede que ela descanse. Leandro cobre a mulher, que finge dormir. Viviane lamenta a perda do dinheiro, que considera também seu. Reginaldo pondera que eles deviam casar com separação de bens, mas ela não aceita e ele concorda. Plínio beija Angélica e insiste que quer mais, mas ela vai embora. Maikel pede que Rita não deixe que Cigano lhe bata de novo. Shao Lin baba ao ver Larissa dançando. Isabel e Cláudia não entendem nada quando Nazaré avisa que tem o dinheiro para quitar sua parte na hipoteca.

  • Capítulo 49 – Quinta-feira, 18 de maio

Nazaré mente que fez um empréstimo com um amigo de José Carlos e vai abrir uma conta no banco para recebê-lo. Cláudia e Isabel exigem saber o nome do amigo, mas Nazaré se recusa. Isabel encontra a pasta de couro, mas Nazaré não deixa que ela a abra. Isabel fica intrigada ao ver um maço de notas no lençol. Maria do Carmo garante a Dirceu que vai encontrar a sequestradora. Isabel exige uma explicação de Nazaré. Nazaré jura não saber que dinheiro é aquele e, magoada, se retira. Cláudia diz a Isabel que Nazaré está precisando de um médico. Nazaré diz que por vergonha não disse que foi o amigo que lhe deu o maço de dinheiro. Dirceu sugere a Giovanni que dê uma olhada no cadastro de taxistas para ver se reconhece alguém. Giovanni dá poderes para João Manoel organizar a festa de Nalva. Danielle beija Giovanni na boca na frente de Maria do Carmo. Nazaré não aceita quando Isabel e Cláudia querem ir ao banco com ela. Sebastião comenta com o Barão e Laura que Viriato e Maria Eduarda se entenderam até demais. Edgard adverte Viriato que namorar em segredo vai dar mais confusão ainda. Nalva se recusa a sambar a pedido do diretor da bateria. Regina dá um show à frente da bateria. Josivaldo quer ver Viriato e Leandro, mas Reginaldo pede que ele aguarde um pouco. Maria do Carmo se surpreende ao saber que Cigano foi solto. Angélica ajuda na loja. Giovanni reconhece o motorista.

  • Capítulo 50 – Sexta-feira, 19 de maio

Giovanni e Dirceu vão até o ponto de táxi. Nazaré deposita 200 mil no banco. Crescilda conta para Maria do Carmo da surra que Cigano deu em Rita. Cigano descobre que Daiane está grávida, acha que o pai é Constantino e bate em Rita. Daiane confirma que Constantino é o culpado para não denunciar Shao Lin. Cigano sai armado. Do Carmo ajuda Rita a ir atrás de Cigano. Dirceu se horroriza quando Giovanni usa uma sirene da polícia para fugir do engarrafamento. Nazaré vê o carro e reconhece Giovanni dentro dele. Nazaré liga para Gilmar e diz que tem 50 mil para ele. Gilmar sai do ponto um pouco antes de Giovanni e Dirceu chegarem. Leonardo pressente algo e garante que vai usar a sua autoridade de pai. Maria Eduarda almoça com Edgard, Viriato, Isabel e Moura no restaurante. Maria do Carmo segura a mão de Cigano quando ele vai atacar Constantino. Constantino se indigna ao saber que o outro está pensando que ele é pai do filho de Daiane. Rita conta que o pai é Shao Lin. Daiane tem um ataque histérico. Leandro pede que Nalva fique mais animada. Reginaldo manda Josivaldo ir à festa para conhecer toda a família. Bianca digita as receitas de Clementina. Aurélia se assusta ao saber que Cigano foi atrás do filho. Dirceu e Giovanni tocaiam o ponto de táxi. Nazaré dá o dinheiro a Gilmar, manda que ele minta se alguém perguntar, senão ela vai dizer que ele inventou tudo. Shao Lin se exige com o nuntchaku e gela ao ver Cigano. Giovanni avista Gilmar. Dirceu sai do carro disposto a bater nele.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend