Dudu Camargo é protagonista de mais uma polêmica. Na manhã do último domingo (18) o apresentador do SBT se envolveu em um acidente de trânsito, em São Paulo. Dirigindo sem habilitação, Dudu bateu em um motoboy, que fazia entrega por aplicativo, e foi conduzido para a delegacia.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 10h40, na região do bairro do Morumbi. O local fica próximo a uma das unidades da Faculdades Metropolitanas Unidas e não costuma ter muito trânsito aos finais de semana. Sem habilitação, o apresentador do Primeiro Impacto foi encaminhado para a delegacia e só pode deixar o local depois das 13h, após um assinar um termo de circunstanciado.

Através de uma postagem no Facebook, Brendo Rocha, o motociclista, desabafou sobre o incidente. Segundo ele, Dudu prometeu ajudá-lo no conserto da moto, mas até o momento não entrou em contato e nem respondeu as mensagens enviadas pelo entregador.
“Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, contou o autônomo.
Brendo ainda firmou que está sem trabalhar, devido aos problemas na motocicleta, e que dará continuidade ao processo, apesar de não poder esperar até a conclusão para voltar a sua rotina de entregas.
“Não tenho como esperar até o processo andar. Preciso da minha motinha para fazer entregas, não tenho outra opção. Dinheiro pra arrumar eu não tenho, ela é importada da China e as peças não são baratas. Quero mostrar a minha indignação pela falta de empatia do mesmo… vou dar continuidade no processo para ver o que o juiz decide. Sou pobre, mas pelo menos concluí os estudos e tenho habilitação da categoria B”, concluiu.
Leia também: Sérgio Marone sobre trabalhar no SBT: “Está sendo incrível”