Apontada por vários colunistas e veículos de comunicação como uma das participantes do Power Couple Brasil 5, Victória Villarim esclareceu todos os boatos sobre a participação no reality de casais da Record TV. Gozando de boa saúde, ela ainda desmente uma informação publicada por Fábia Oliveira, que escreve para o jornal o Dia. Segundo a colunista, a ex-A Fazenda não participaria da nova temporada por estar com covid-19.
Na tarde desta terça-feira, Victória utilizou as redes sociais para esclarecer que não está doente. Ela gravou vídeos enquanto voltava de um encontro com sua mãe. Noiva do empresário Paulo Rapuano, Victória informou que nunca assinou contrato com a Record TV para participar do programa de Adriane Galisteu. Segundo ela, apenas surgiu o convite, mas antes da assinatura do acordo, o casal precisou recusar por conta do trabalho de Rapuano.
“Nós recebemos sim o convite para ir pra lá [Power Couple], iríamos, se não fosse o trabalho do Paulo. A gente não chegou nem assinar contrato, tivemos um tempo para analisar a proposta e tudo. Só que infelizmente o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele, ele é diretor de uma fábrica, não teria quem substitui-lo. Então infelizmente, infelizmente mesmo, nós recusamos por conta do trabalho do Paulo. Não sei se conseguiríamos um dia, mas esse ano não deu certo”, lamentou.
A artista ainda esclareceu um boato criado sobre sua saúde, como justificativa da falta dela na lista oficial da Record TV: “Não é por conta da covid, tá gente? Eu estou ótima, estava com aminha mãe. Então por favor. Paulo também está bem, trabalhando. Então não tem nada desse negócio de covid tá gente? E a gente nem chegou a assinar contrato”, completou.
Victória lamentou que nenhum dos veículos que compartilharam a informação tenham ido até a principal fonte. “Eu não sei de onde tiraram isso, porque a fonte pelo jeito deve ser muito segura, para postar um negócio desse sem ao menos perguntar para assessoria. Mas tudo bem”.
Vale lembrar que todos os participantes do Power Couple Brasil já estão confinados e realizando testes regularmente.