Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Fazenda 13

Segundo eliminado do BBB 21, Bil Araújo é finalista de A Fazenda 13

Atualizado: 14/12/21 às 01:00
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 14/12/2021
Compartilhar
Bil Araújo chora enquanto escuta discurso de Adriane Galisteu na noite em que foram definidos os dois primeiros finalistas de A Fazenda 13
Bil se emocionou com discurso de Adriane Galisteu | Imagem: Reprodução/Record TV
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ele conseguiu! Depois de emplacar o terceiro reality show no mesmo ano, Bil Araújo é foi escolhido pelo público para ser um dos finalistas de A Fazenda 13 (Record TV). O anúncio foi dado ao vivo, na edição emocionante que revelou também a primeira finalista da temporada, Marina Ferrari.

Como manda a tradição do programa, a Record TV não divulgou a porcentagem de votos que os finalistas receberam na 13ª Roça, a penúltima da edição. No entanto, pouco antes de anunciar quem foram os dois escolhidos pelo público, Adriane Galisteu discursou para cada um dos roceiros, fazendo Arcrebiano chorar.

“Bil! ‘Esse vai sair cedo de novo’. Acho que não, né Bil? Você veio com fome de vitória, foi cerebral, jogou sozinho. Tirou coragem, sabe Deus da onde, para enfrentar o terceiro reality em um ano, desta vez o mais longo de todos. Parabéns, Bil! Não só pelos 30 anos que você completou ontem, mas por mostrar para todo mundo que a gente pode fazer o que a gente tem vontade”

Adriane Galisteu

Arcrebiano ficou conhecido por ter participado do BBB 21 (TV Globo), mas ter permanecido na casa apenas duas semanas. Logo em seguida, o modelo foi convidado para o No Limite (TV Globo), mas também durou pouco. Contudo, em A Fazenda, o peão conseguiu chegar na Grande Final.

Veja o momento em que Bil é anunciado como finalista de A Fazenda 13:

A trajetória do Arcrebiano

Com fama de “não saber o que é pagar um aluguel”, por ter participado de três reality shows, Bil Araújo entrou em A Fazenda 13 decidido a jogar. E assim ele se tornou fazendeiro, conquistou o Poder da chama por duas vezes e mostrou que estava pronto para a disputa.

Logo no início do jogo, se aliou a Mileide Mihaile e Sthe Matos. Mas, na formação da 10ª roça, Mileide optou por salvar Marina Ferrari no lugar de Bil na dinâmica do Resta Um, levando o peão para a votação do público. A atitude de Mileide acabou chateando o peão que se fastou da influenciadora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Bil Araújo sorrir antes de receber o anúncio de que é finalista de A Fazenda 13
Bil Araújo na edição ao vivo de A Fazenda 13, desta segunda (13) | Imagem: Reprodução/Record TV

Ele ainda foi uma peça chave na “novela da jaqueta” e junto com Aline Mineiro, acabou contando para Rico Melquiades que foi Dayane Mello a responsável por rasgar o casaco do peão com uma faca. Aliás, a relação de Rico e Bil foi de amor e ódio. Entre troca de votos e brincadeiras, eles sempre acabavam se divertindo.

Já Dayane foi uma das maiores rivalidades de Bil no jogo, sendo desde o início do programa uma opção de voto para o ex-BBB.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nas últimas semanas de A Fazenda 13, o modelo se aproximou ainda mais de Solange Gomes e agora está na final do programa ao lado de Marina Ferrari.

Tudo sobre:A FazendaAdriane GalisteuBil AraújoRECORD

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sexta-feira, 15/08/2025

18/08/2025
Apresentadores Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro em estúdio decorado para a celebração dos 20 anos do *Hoje em Dia* (Record), com telão exibindo a marca comemorativa, sofá azul, mesa com flores e painel de madeira ao fundo
Televisão

Hoje em Dia celebra 20 anos com semana especial na RECORD

18/08/2025
O logo da RECORD ao lado de um ícone de relógio, com o título "Programação" em cinza na parte inferior.
Programação da TV

Programação da RECORD, segunda-feira, 18/08/2025

18/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?