Enquanto estava na academia do BBB 22 com Lucas, Arthur conversou sobre os dois ser opção de voto de Jade Picon, que já votou no ator por duas vezes que foi líder.
“Acho que a Jade, acho que as pessoas que estão na lista dela sou eu, você e Gustavo. Não sei qual é a ordem, mas sou eu, você e Gustavo. Então, a gente sempre vai receber voto dela de alguma maneira até ela sair“, diz Arthur.
O confinado continua: “Mano, vou ser bem sincero, eu não sei como as pessoas estão vendo o jogo dela lá fora. Porque, comigo, eu posso falar de mim. Comigo, ela errou, e isso para mim é mais que claro, é nítido. Eu só não sei como as pessoas viram isso lá fora”. “Qual foi o rolê? Porque você tem uma versão… e ela tem outra”, questionou o líder da semana.
“Ela tem uma versão que ela criou na cabeça dela, mano. A versão dela não existe. Por isso que eu acho que, se ela bater [no paredão], ela não volta. Se eu for líder, eu vou botar ela”, revelou Arthur.
Lucas, então, perguntou como começou a problema entre os dois. “Mano, ela entrou em uma viagem de que, primeiro, que eu me aproximei dela porque eu queria algo dela, sendo que, quando eu comecei a trocar ideia com ela, ela não tinha nada, mano. Ela não tinha nada, nem ninguém. Ela não fazia parte de grupo nenhum”, respondeu o cantor.