O clima ficou bastante tenso entre Jessilane e Pedro Scooby durante a tarde de hoje no BBB 22. A participante não gostou de o surfista ter usado sua profissão que é professora durante o jogo da discórdia.
Scooby havia chamado Jessilane de influenciável e voltou a tocar no assunto sobre a sister se opor a Douglas Silva apesar do ator tentar defendê-la.
O brother afirmou que Jessi não expõe sua opinião e ela rebateu: “Eu não exponho a minha opinião para você”. Pedro, então, afirmou que sua opinião é baseada na de Linn da Quebrada e que as pessoas da casa concordavam com isso: “Só que a minha diferença é que eu vou lá e falo”, rebateu o carioca.
O nome de Douglas voltou a ser tocado: “O fato do DG ter me abraçado na primeira semana do jogo, não cria uma responsabilidade moral em mim sobre o DG. Da mesma força que o DG me abraçou lá no início do programa, acontecerem situações que ele foi totalmente desrespeitoso”, falou Jessilane.
O confinado, então, acusou a bióloga de ir atrás de Douglas quando ele foi líder: “Eu vi a cena acontecendo”. “Você entende o contexto?”, perguntou a baiana, tentando explicar. “Entendo. Interesse!”
A partir daí o tom da conversa ficou mais sério.
Jessilane explicou seu lado sobre não querer se unir ao grupo dos homens apenas por estratégia, já que não sente qual a intenção real de proteger ela é Natália.
Logo depois, a sister afirmou não ter gostado do fato do surfista usar sua profissão no jogo da discórdia e disse que ficou magoada.
“O meu conselho era: traz o seu lado professora para o jogo”, disse Scooby.
“Não, eu não aceito você associar minha profissão, o que eu faço lá fora, a minha responsabilidade para com meus alunos, que são crianças e adolescentes, para o que acontece dentro de um jogo, que não tem nada a ver”, rebateu.
Scooby, então, disparou: “Você ataca os outros e não aceita quando as pessoas falam algo sobre você, como que é isso?”. “Eu nunca ataco ninguém usando coisas da vida [fora do reality]”, disse Jessi.
“Você tá se vitimizando”, se exaltou o ex-marido de Luana Piovani. “Não tô me vitimizando, não, eu tô colocando como eu tô me sentindo!”, rebateu a professora.
O carioca pediu desculpa a confinada e ela rebateu: “Não quero que você me peça desculpas, eu quero que você entenda o meu lado”.
Quando parecia que os dois iam se entender, o clima voltou a ficar tenso: “Você começou a fazer um show aqui, mano”, disparou Scooby.
No final do assunto os dois cruzaram o gramado do BBB 22 discutindo: “E a Jessi que tá aqui dentro é a que atravessou a porta, tá bom? Não é a que você criou na sua cabeça, não.”