Eliezer e Natália se desentenderam após o jogo da discórdia do BBB 22. O empresário não gostou de ter sido indicado pela amada para o mostro, consequência da dinâmica, em vez de Jessilane.
Enquanto estava na área externa da casa, Pedro Scooby saiu em defesa de Natália para Gustavo: “Depois fiquei pensando… É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos”, disse o surfista devido a explicação da designer de unhas, onde afirmou que fez a escolha do monstro para Eliezer por conta de Jessilane não ter ficado bem com a saída de Linn da quebrada.
O curitibano concordou, mas não deixou de falar mal da mineira, ele relembrou uma formação de paredão onde Natália não salvou o carioca: “Menos de uma semana depois ela bota no monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo”, disse.
“Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, questionou o surfista. “Comprou quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou para salvar ele”, relembrou Gustavo.