O jornalista Matheus Baldi, envolvido no caso do vazamento da gravidez da atriz Klara Castanho, foi demitido do Fofocalizando nesta sexta-feira (15). O profissional estava na atração de fofocas do SBT desde maio, não apareceu na edição de hoje, e anunciou sua saída do programa através dos Stories do Instagram.
O jornalista afirmou que sua demissão da atração foi motivada pela redução de tempo do Fofocalizando, que perdeu quarenta minutos de duração.
Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido.
Revelou o jornalista Matheus Baldi através do Instagram.
O jornalista explicou que não tinha a necessidade do programa continuar com tantos apresentadores com o tempo mais curto, e agradeceu ao SBT pela oportunidade.
Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve nada mais do que isso. Sou muito grato ao SBT e o programa é incrível.
Disse.
No final de junho, Matheus explicou em detalhes como foi o seu envolvimento no caso Klara Castanho, e alegou ter agido da maneira correta, sem a intenção de prejudicar a artista.
Leia também: Promotora acusa esposa de Stênio Garcia: “Provocou crime de humilhação ao idoso”