Em meio à crise interna e um processo de reformulação, o SBT demitiu nessa terça-feira (15) o jornalista José Donizete Peixinho, que era editor-executivo do Chega Mais Notícias. Ele estava no canal há 24 anos.
A informação foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco (Portal Leo Dias) e confirmada pelo próprio Donizete Peixinho nas suas redes sociais.
“Hora do adeus!”, escreveu ele como legenda de um vídeo, em que se despede dos estúdios da emissora.
“Descendo aqui nesse lugar maravilhoso pela última vez. Acabei de me desligar do SBT depois de 24 anos de só alegria. Muito carinho por parte da empresa, dos amigos que estou deixando aqui. Tô triste, mas também aliviado pela consciência tranquila do dever cumprido. Vou ficar com saudades dessa empresa maravilhosa”, afirmou ele.
Donizete Peixinho ainda completou: “Dizer a todos os colegas que estão ficando que continuem firmes e fortes, levantando para cima o SBT sempre. Que tudo dê certo para todos, sucesso para todos, para o SBT. E eu vou em frente também, vou levar a minha vida com tranquilidade e serenidade. Sempre em frente”.
Fim do Chega Mais Notícias?
Telejornal local na faixa do almoço, o Chega Mais Notícias está com o seu futuro ameaçado. Sob o comando de Michelle Barros, a atração amarga diariamente a quarta colocação, perdendo para o Jogo Aberto (Band). Além disso, a emissora está cogitando o retorno do Vem Pra Cá, que pode ocasionar uma reformulação na programação matinal.