Na tarde desta sexta-feira (28), o apresentador Roberto Cabrini conseguiu entrevistar, com exclusividade, a deputada Flordelis, que foi indiciada como mandante do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. A entrevista completa será exibida no próximo Conexão Repórter, mas a emissora decidiu exibir partes da conversa no SBT Brasil.
A estratégia é atrair o público para a entrevista antes que outros canais possam ir atrás da deputada. Para isso, o material será fatiado e exibido em pílulas durante todo o telejornal desta sexta-feira. Além de entrevistar a deputada, Cabrini teve acesso a todas as dependências da casa onde o crime aconteceu. O SBT Brasil começa às 19h45.
Vale lembrar que tanto a TV Globo como a Record TV possuem uma revista eletrônica aos domingos e devem repercutir o caso, antes do jornalístico de Cabrini. Também na noite de ontem, durante a exibição do Repórter Record Investigação, telespectadores usaram o Twitter para pedir um programa sobre o caso.
Leia também: Flordelis não comparece a depoimento sobre adoção irregular
tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉
Olá! Tudo bem sim 😉 Que bom que gostou! Continua com a gente e fica à vontade para enviar sugestões de pautas na página ‘Fale Conosco’.