O ex-jogador e ídolo santista Elano Blumer será o comentarista do SBT nos dois próximos jogos do Santos pela Libertadores. As partidas serão válidas pela terceira fase preliminar da competição e serão disputadas nas próximas duas terças-feiras, dias 06 e 13 de abril. A informação foi divulgada pelo SBT em comunicado enviado à imprensa.
Elano tem 39 anos e fez parte da geração de ‘Meninos da Vila’, ao lado de Diego e Robinho, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Santos. Pela equipe paulista também venceu o Brasileirão de 2004 e a Libertadores de 2011, já em sua segunda passagem pelo clube, além de vários títulos estaduais.
Será a segunda experiência do ex-jogador como comentarista. Em 2018, ele integrou a equipe do Resenha ESPN, um programa semanal apresentado por André Plihal na ESPN Brasil. Depois, Elano decidiu seguir carreira de técnico e já dirigiu a Inter de Limeira e o Figueirense, sem grandes resultados.
No SBT, Elano atuará ao lado do narrador Téo José e do comentarista Mauro Beting. Não se sabe se ele seguirá na função nos jogos seguintes ou se atuará apenas nas duas partidas disputadas pelo Santos.
Leia também: Ana Clara Lima ganha novo programa na Globo: Plantão BBB