Na noite desta terça-feira (30), chegou ao fim a participação de Sarah Andrade no BBB 21. A brasiliense foi eliminada com 76,76% dos votos públicos, após enfrentar oitavo paredão da temporada contra Rodolffo e Juliette.
Antes de anuncia a eliminação, Tiago Leifert discursou sobre a confiança, o que segundo ele foi o tema desse paredão. “Quando você entra no Big Brother, a posição padrão é não confiar. Muito difícil confiar aí dentro, vocês entram já super assustados, e aí esse conflito entre não confiar e confiar criam em vocês paranóias, que é o estado de alguns de vocês nesse momento. Vocês pegam informações aleatórias, juntam e tomam uma atitude. Pega uma coisa aqui, pescam uma frase do apresentador completamente aleatória e tentam chegar em uma conclusão. E as vezes vocês acertam algumas coisas, mais meio que foi no chute e você acha que não: ‘Agora eu entendi o rumo do jogo’. Mas, cara o rumo do jogo nem a gente sabe”, disse o apresentador.
Vih Tube e Thaís acertaram
Em seguida, Thiago foi direcionando o discurso ainda mais para a eliminada da noite: “A gente ver o que está acontecendo hoje, mas o rumo? É surpreendente! Eu diria que a formação desse paredão do jeito que foi, é surpreendente. A Juliette acabou de falar isso. Aí, sob tanta pressão e paranóia e informação aleatória, dá para confiar mesmo em você? Dá para confiar no que você está vendo, no que você está sentindo? No que você está enxergando? Dá para confiar na sua opinião?”, questionou.
Rapidamente, o apresentador saiu perguntando a cada um dos participantes quem eles achavam que iria sair naquele momento. Apenas Vih Tube e Thaís Braz responderam que acreditavam que Sarah deixaria o programa.
Depois de insistir com Fiuk, que afirmou duas vezes não saber quem seria eliminado, Tiago Leifert anunciou: “Tá bom, deixa essa responsa para a gente. Quem sai do jogo hoje é a Sarah!
O cantor Rodolffo recebeu 22% dos votos, já a advogada Juliette também segue na disputa porque recebeu apenas 1,24% dos votos.