A ex-BBB Sarah Andrade continua participante do Fofocalizando (SBT) e no dia da estreia do BBB 22 comentou a polêmica que envolve Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça. Sarah comentou que acha tudo muito estranho e que acredita no “cancelamento” da sertaneja.
Naiara Azevedo foi acusada de oportunismo pelo irmão de Marília, João Gustavo, que ficou sabendo do planejamento da cantora enquanto estiver confinada no Big Brother Brasil. Ela teria preparado um lançamento da música ’50 por cento’ em parceria com Marília Mendonça, que morreu num trágico acidente aéreo em 2021.
Sobre isso, Sarah lembrou que Naiara está completamente confinada e que a única visita que receberá antes de entrar na casa é do diretor Boninho. No entanto, ele não passaria tal informação, uma vez que, para o comandante do BBB, o barulho aqui fora é muito positivo.
Nossa. Ela [Naiara] vai levar uma surpresinha aí, viu? Quando sair e ver o que está acontecendo aqui fora.
Iniciou a apresentadora.
Sarah ainda acredita na possibilidade do cancelamento da cantora sertaneja, e explicou que acha muito arriscado esse movimento que ela está fazendo.
Se ela já foi criticada no velório, deveria estar atenta a isso. Já foi criticada mais de uma vez antes, acho que deveria estar atenta. Ela e a assessoria dela, deveriam estar atentos já.
Criticou Sarah
Em nota, a equipe de Naiara Azevedo afirmou que vai cancelar o lançamento da música: “Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção“, diz o comunicado.