Já no seu pós-festa, Sarah Aline decidiu cumprir um dos seus prometidos se fosse líder. Acompanhada de Ricardo, ela usou o Card de despertar para acordar todos os participantes do BBB 23. Eles levantaram, mas logo perceberam que se tratava de uma trolagem da psicóloga.
“Vai ser muito bom porque as meninas estão dormindo há muito tempo. Vou fazer agora”, disparou Sarah, antes de acionar o botão. Também no quarto do líder, Ricardo acompanhava a cena aos risos.
“Se bater não atende em hipótese alguma, deixa espernear. Não atende. Se você atender, vai dar motivo para eles brigarem com você. Eles vão dormir, acordar e passou”, argumentou o biomédico.
Quem estava lá em baixo, logo percebeu que foi uma trolagem da líder. “Deve ser a Sarah. Não tá o cronômetro no telão, tá vendo?”, disse Bruna Griphao.
“Tô me sentindo mal. Que ódio”, dispara Sarah, mostrando certo arrependimento. “Ah, tá dormindo dez horas. Festa começou 22h30 e foi dormir 22h30. Já é de manhã, tá de brincadeira”, disse Ricardo, que acrescenta: “Amandinha vai ficar pistola. Eu pago pra ver elas reclamando”.
Leia também: Marvvila confessa medo de rejeição com o público no BBB 23