Sammy e Pyong Lee não são mais um casal. Eles anunciaram o fim do casamento na noite dessa terça-feira (23), através de publicações nas redes sociais. Juntos, os dois são pais de Jake, de apenas 2 anos.
Utilizando a ferramenta stories, no Instagram, Sammy escreveu: “Em respeito as pessoas que nos acompanham e tem carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo! Foi importante para minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake”.
“Obrigada por torcerem por nossa felicidade. Amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai cada vez mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, completou a influenciadora.
Logo na sequência, Pyong Lee também publicou na mesma rede social. Ele repetiu algumas das palavras citadas por Sammy e falou sobre o amor ao filho Jake.
“Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês”, afirmou o hipnólogo.
Esse foi o segundo anúncio de término do casal. Em julho do ano passado, eles haviam se separado após a polêmica participação de Pyong Lee no reality Ilha Record e uma suposta traição por parte dele. Já em outubro, foi comunicado ao público a decisão de retorno e que o casal estaria vivendo um novo momento. No último domingo (20), inclusive, eles foram convidados do “Jogo dos Casais” do Programa Silvio Santos.
Leia também: Daiana Garbin atualiza estado de saúde de sua filha com Tiago Leifert