E vamos de polêmica? Mais uma vez o nome de Rodrigo Branco teve seu nome citado em A Fazenda 14. Thomaz Costa revelou que Tiago Ramos era namorado do diretor de televisão e o traiu com uma idosa de 70 anos que ele considerava sua mãe.
Logo após a formação da roça, Thomaz contou para Tati Zaqui, Kerline Cardoso, Alex Gallete e Deborah Albuquerque sobre o passado de Tiago: “Para vocês terem noção, o Tiago namorava com um amigo meu, um dos meus melhores amigos, o Rodrigo Branco”.
O ator seguiu contando: “Vocês acreditam que o Rodrigo Branco pegou ele tendo uma relação sexual com uma mulher de 70 e poucos anos, que o Rodrigo chamava de mãe, na casa dele?”, completou o ex-carrossel.
Não é a primeira vez que o nome de Rodrigo aparece dentro do reality da Record TV. Na primeira semana durante uma discussão entre Tiago e Thomaz após a primeira festa da temporada, o ex-namorando da mãe de Neymar afirmou que o ator tinha um caso com o diretor.
“Seu amigo? Eu sei bem que tipo de amigo [gesto de sexo com a mão]. Quem ficou lá na casa dele 3 dias sozinho?”, revelou o modelo na ocasião.
Quem é Rodrigo Branco?
Rodrigo Branco é diretor de televisão, o rapaz de 31 anos, teve passagem na Band. Inclusive, dirigiu Adriane Galisteu em 2012, no extinto vespertino, Muito +. Além disso, foi diretor de Luiz Bacci, pela sua rápida passagem no canal.
Hoje em dia, Rodrigo reside nos Estados Unidos, onde trabalha levando artistas para conhecer os parques da Disney. Além disso, ele também faz consultoria de marketing para empresas.
Polêmica
Em 2020, durante uma live no Instagram, Rodrigo teve seu nome envolvido em uma polêmica. Ele fez comentários racistas contra Thelma Assis, campeã do BBB 20, e Maju Coutinho.
O empresário afirmou que as duas só tinham relevância por serem negras: “Maju Coutinho é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor”.
Sobre Thelma, Rodrigo falou: “Não, gente, a Thelma nem pensar. Posso falar uma coisa? Torcer pela Thelma é racismo”.
Por conta de suas falas racistas, Thelma tenta aciona-lo judicialmente, mas não consegue porque ele não tem endereço fixo.