Com a saída de Regiane Tápias do ‘Mulheres’, a TV Gazeta confirmou Camila Galetti para a vaga, saindo da reportagem e tornando-se apresentadora titular da atração.
Mas quem é Camila Galetti? Com 41 anos, ela iniciou a carreira na televisão aos 8 anos de ao ser ‘borboleta’ do ‘Show Maravilha’ por um dia. Logo após, ingressou como parte do elenco e se tornou ‘Maravilha’, assistente de palco de Mara, no SBT. Com a apresentadora ainda seguiu em 1994 para Córdoba, na Argentina, no programa ‘El Show Mara Maravilla’, rede CBA.
Camila tem formação como jornalista e atriz. É locutora, além de ter pós-graduação em comunicação jornalística e especialização em expressão do corpo da fala.
Receba atualizações em primeira mão!
Na TV Gazeta chegou em 2011. Após inúmeros testes, sua primeira oportunidade foi na apresentação do ‘Gazeta Shopping’. Como repórter, integrou as equipes do ‘Mulheres’, ‘Revista da Cidade’ e ‘Você Bonita’, esses dois últimos também como apresentadora stand by.
Em 7 de outubro de 2024, dia do seu aniversário, Camila Galetti foi acionada pela direção da emissora para apresentar o ‘Mulheres’, faltando 30 minutos para o início da atração. Na ocasião, Pamela Domingues estava de folga e Regiane Tápias travou a coluna. Galetti entrou no ar sem maquiagem e assumiu prontamente o posto.
Agora, ela assume como titular da atração, formando dupla Pamela Domingues. A estreia é nesta quarta-feira (12).