O SBT viveu uma tarde de boas audiências nesta quinta-feira (20), superando até a Band em sua faixa de programação. Após o sucesso de “Contigo Sim“ e do “Fofocalizando“, o programa “Tá na Hora” dedicou-se a explorar as polêmicas em torno da morte do cantor Chrystian (1956-2024), contando com a presença de Leo Dias ao lado de Marcão do Povo e Márcia Dantas na apresentação.
Mesmo com a estratégia de abordar um tema relevante, o “Tá na Hora” não conseguiu segurar a vice-liderança, que foi tomada pela RECORD durante toda a sua exibição. Das 17h30 às 19h45, o programa marcou uma média de 3,6 pontos e 6,5% de share, enquanto a RECORD alcançou 7,2 pontos de média no mesmo período.
Anteriormente, o programa havia recebido em alta do “Fofocalizando”, que registrou 4,1 pontos de média impulsionado pela novela “Contigo Sim”, única atração da tarde a conquistar o segundo lugar na média geral, empatada com a RECORD. Vale destacar que no confronto com o programa de fofocas, a emissora de Edir Macedo quase perdeu a segunda colocação, garantindo 4,6 pontos de média.
Audiência do Tá na Hora no Rio de Janeiro
No Grande Rio de Janeiro, o “Tá na Hora” nacional, das 17h30 às 18h30, ficou em terceiro lugar com 2,0 pontos de média e 3,6% de share, enquanto a RECORD liderou com 6,4 pontos de média. O jornalístico recebeu com 2,3 do Fofocalizando.
Já na edição local do programa (das 18h30 às 19h45), os índices do SBT caíram para 1,6 pontos de média e 2,8% de share, contra 7,7 pontos da segunda colocada.
Os dados são da Kantar Ibope Média, obtidos pelo Portal Alta Definição com Vannucci junto a fontes do mercado.