O reality A Fazenda 14 só terá início dia 13 de setembro na Record TV. Porém, as notícias sobre o reality rural não param de acontecer. A mais recente, que movimentou as redes sociais, foi que a influenciadora Deolane Bezerra teria se revoltado com a direção do programa por não poder usar um vestido vermelho na sua entrada em Itapecerica da Serra (SP).
Deolane teria informado a direção da A Fazenda que usaria um vestido vermelho na sua entrada, porém, foi impedida. A cor da peça de roupa poderia ser entendido que a influenciadora estaria fazendo campanha para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), candidato a presidência nas eleições deste ano.
A influenciadora sempre deixou bem claro seu posicionamento político nas redes sociais e entrevistas. A loira declarou voto em Lula em diversos momentos.
Segundo fontes do Portal Alta Definição, por conta do período eleitoral, foram vetadas as cores de roupas: vermelha, verde e amarela. Os peões não poderão usar vestimentas com essas principais cores na entrada de A Fazenda 14. É importante destacar que Deolane ainda não teve seu nome confirmado no elenco do reality, porém faz parte da suposta lista de participantes, vazada no final da semana passada.
Leia também: Lucas Selfie é confirmado na multiplataforma de A Fazenda 14