O ‘Hora do Faro‘ vai promover neste domingo (14) a reestreia de um dos quadros de maior sucesso do Rodrigo Faro, o ‘Vai dar Namoro‘. A atração passa a ser chamada de ‘Vai dar Namoro em Casa‘, para seguir as regras de isolamento social. Entenda agora como será essa novidade adiantada com exclusividade pelo Portal Alta Definição.
Na ocasião em que a notícia chegou até o site, uma das maiores preocupações seria quanto as regras de isolamento social necessária para o controle da pandemia de covid-19. Uma vez que, o quadro sempre foi sinônimo de muito beijão o que resultou até em outro sucesso o ‘Dança Gatinho‘. Contudo, de acordo com a diretora do programa, Rita Fonseca, o público pode ficar tranquilo, porque a paquera, o bom humor, os assistentes Paulão e Pirulito, e todos os elementos do quadro que fizeram sucesso continuam.
Mas existem mudanças consideráveis: “Pensando na quarentena, resolvemos adaptar o formato e promover os encontros online. Fizemos várias pesquisas e, seguindo orientações científicas, tomamos as devidas medidas de distanciamento. Além de criar um ambiente de gravação seguro, fica mais atual para esses tempos tão conectados.”, explica Rita Fonseca, que já dirigiu Rodrigo Faro nos bons tempos do O Melhor do Brasil.
Dinâmica
Uma participante, que fica em segurança no estúdio com o apresentador Rodrigo Faro, tem a árdua tarefa de escolher um entre cinco pretendentes. Os rapazes, que participam de forma virtual, colocam o xaveco para jogo e fazem de tudo para conquistar esse novo amor. A bela da vez é a Duda.
“Como o conteúdo está alinhado às atuais exigências, promovemos no palco o distanciamento através de uma cabine especial pro Paulão e equipamentos de segurança para todos os envolvidos, entre outras providências”, esclarece a diretora.
No palco, Faro, que conta com a presença virtual do humorista Tirullipa, tenta “ajudar” os pretendentes com as famosas “cantadas infames”. O tradicional “toco”, quando os rapazes são dispensados pelas participantes, estará presente, mesmo que de uma forma diferente. E até o tão esperado “beijão”, adaptado, não vai faltar!
Dança Gatinho, Dança!
Quem também não poderia ficar de fora desse momento é o ‘Dança Gatinho‘. Também inédito o quadro fará uma homenagem à cantora Marília Mendonça. Mesmo sem a presença de plateia no estúdio – outra medida de segurança.
“Marília Mendonça é um ícone da música nacional, somos muito fãs! Por isso a homenagem“, disse a diretora.