Daphne (Phoebe Dynevor) foi a grande estrela do primeiro ano de Bridgerton ao lado do Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Mas a 2ª temporada da série não contará com o par romântico da mocinha, já que o astro revelação do seriado da Netflix não aceitou reprisar o papel.
Chris Van Dusen, criador da série, revelou como ficará Daphne sem o seu amado duque, e contou que a personagem continua sendo importante para a trama.
Daphne continua sendo uma parte vital da nossa história. Ela agora é uma esposa dedicada e, claro, ainda é uma irmã leal aos seus sete irmãos. Se tornou a adulta da família e encontrou o que está procurando – teve um bebê, ela é uma esposa e mãe. Há uma verdadeira confiança e feminilidade sobre ela nesta temporada.
Disse Van Dusen em entrevista ao EW.
A segunda leva de episódios será focada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor.
É um pouco inverso de sua dinâmica da 1ª temporada, em termos de Anthony enfiando o nariz nos negócios de Daphne. Agora Daphne começa a enfiar o nariz nos dele.
Afirmou.
Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições.
Nomes como Julie Andrews, Sabrina Bartlett, Ruby Barker, Jason Barnett e Adjoa Andoh integram o elenco.
O primeiro ano já está disponível na plataforma de streaming. Vale ressaltar que a Netflix já renovou o seriado para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte.
Leia também: Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada de Bridgerton