Vivendo um papel de destaque na primeira temporada da série Reis, na Record TV, Duda Nagle teve seu dia de celebridade ofuscado justamente por Sabrina Sato, sua esposa. O ator participou da coletiva de lançamento da trama bíblia na manhã desta quarta-feira (16), sendo um dos mais requisitados pela imprensa especializada, mas acabou sumindo das manchetes principais após a apresentadora anunciar sua saída do canal da Barra Funda.
Em Reis, que estreia na próxima terça-feira (22), Duda Nagle viverá o personagem Jotã, um homem ligado às guerras. De personalidade forte, com porte e presença de um general, ele estará ligado ao exército israelita, buscando sempre defender a sua nação. Para trazer realidade a ficção, o ator fez treinos de espada duração a sua preparação. Na nova série, Duda estará em seu segundo trabalho na emissora, após ter feito participação na minissérie Milagres de Jesus, em 2013.
Já Sabrina Sato, estava no canal desde 2014, quando estreou o Programa da Sabrina, atração exibida nas noites de sábado até meados de 2019. Depois, apresentou os games ‘Made in Japão’ e ‘Game dos Clones’, além do reality Ilha Record e durante alguns meses o Domingo Show. Em um vídeo de despedida, publicado no seu Instagram, a apresentadora agradeceu a oportunidade concebida pela Record TV, citando inclusive nominalmente Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação do canal.
Agora, fora da Record TV, ela terá um caminho livre para ser uma funcionária exclusiva do Grupo Globo. Sabrina Sato irá estrear em breve no comando do reality ‘Desapegue se For Capaz’, como já havia sido anunciado em janeiro, no GNT. Também no canal, a apresentadora deve fazer parte do elenco da nova temporada do programa Saia Justa, ao lado de Luana Xavier, Larissa Luz e Astrid Fontenelle, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut (o Globo).
Leia também: Figurinista de novelas da Record TV, Severo Luzardo morre aos 59 anos